quarta-feira, 28 de março de 2012

Dica de livro: Eu era uma ótima mãe...até ter filhos


Além de tratar com super bom humor os problemas da maternidade, o livro traz experiências de outras mães e dicas super importantes para criar seu bebê!


As autoras, Trisha Ashworth e Amy Nobile, após realizaram mais de 100 entrevistas, mostram que não estamos sozinhas nesse barco. 
Trisha e Amy constataram que, embora as mães modernas amem seus filhos, elas estão sobrecarregadas, sentem culpa por tudo, acham que são muito pressionadas, têm a sensação de que estão descontroladas e de que perderam sua identidade.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Projeto do mês - Prince

Um quarto de príncipe, essa foi a solicitação da mãe. A Mon Bébé finaliza mais um projeto com enorme sucesso, o quarto de Lucca, em parceria com o arquiteto Flávio Moura, que utilizou tons de marrom e azul, destacando a delicadeza dos detalhes, que trazem ao projeto elegância e sofisticação. O quarto foi todo revestido com papel de parede listrado, ao fundo um painel ripado contrasta com o kit berço todo em seda. A decoração tirou partido de elementos clássicos e atemporais. Dentre os objetos que merecem destaque: kit higiene em prata, a poltrona Berger e cômoda Bourbon. A cama com suas inúmeras almofadas completam um quarto de luxo e deixam o ambiente mais aconchegante. Um quarto especialmente pensado e projetado para oferecer conforto, tanto para o bebê quanto para a jovem mamãe.










sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidades da semana


  Avião decorativo na base. Um toque rústico para um quartinho provençal, tanto para o tema Aviador, como para meios de transporte em geral.
















As maletinhas estão em alta! Além de ajudar a guardar os objetos do bebê,
decoram o quarto com um estilo vintage,com a vantagem de não remeter a
um tema específico, se encaixando perfeitamente em qualquer decoração.

















Caixinha porta-jóias em espelhos venezianos. Sofisticada e discreta, não interfere na cor nem no tema do seu quarto, seja provençal ou moderno.










Caixinhas rústicas. Vão super bem com um quarto provençal, e podem compor também num ambiente moderninho, como um detalhe mais charmoso.

Ótimo para guardar lembrancinhas, já que tem um tom antigo.