sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dicas Mon Bébé - Socorro, eu não sei amamentar!

Livro da consultora e pesquisadora em amamentação Grasielly Mariano, com 25 capítulos que desmitificam a amamentação e inclui dicas de procedimentos para mamoplastia, fissuras, rachaduras, mastite, entre outros.



Um livro-guia escrito por uma enfermeira, consultora em aleitamento materno, mãe de duas crianças, que compartilha suas experiências pessoais e profissionais para ajudar as mais novas nutrizes a amamentarem seus bebês. Escrito em 25 capítulos, o livro traz orientações sobre como proceder se a mamãe for surpreendida pelas fissuras e rachaduras, mastite, bloqueio de ductos, se ela tiver feito mamoplastia, se quiser se preparar para o retorno ao trabalho, se ela tiver uma doença, entre outros tantos assuntos de extremo valor para a família toda, fundamentado na ciência e nas experiências profissionais de quem já atendeu mais de 350 mulheres em apenas 2 anos de carreira.
Grasielly Mariano é enfermeira, consultora em aleitamento materno pela Virginia University e WellStart International e membro pesquisador do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Aleitamento Materno da Escola de Enfermagem da USP. Já escreveu muitos artigos científicos na área, os quais foram publicados e apresentados no Brasil e no exterior. Ainda, realiza pesquisas no Canadá sob orientação do médico pediatra Dr. Jack Newman, consultor internacional em aleitamento materno, diretor da NBCI e profº da Universidade de Toronto, e em Portugal sob orientação da enfermeira Dulce Maria, profª coordenadora da Escola de Enfermagem de Coimbra, doutora em ciências da saúde e pós-doutoranda pela USP.

Editora Lexia


Informações: livro@lactare.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais novidades!









Lembrando que o sorteio do álbum de fotos no estúdio Henriqueta Alvarez vai acontecer na Segunda (05/09)